23 de janeiro de 2012

VOUZELA : NÃO HÁ COMO ELA

In Notícias de Vouzela, 1/11/1962
Minha visão de Beleza,
Minha Vouzela querida!
Paisagem bem portuguesa!
Saudades da minha vida.

Das tuas terras tão lindas,
Cheias de sol e fragância...
Tenho saudades infindas...
Saudades da minha infância!

Minha Vouzela querida,
Minha visão de Beleza!
                                         Saudades da minha vida,
                                         Paisagem bem Portuguesa.

                                         Vouzela, Vouzela
                                         Tão Bela Ideal,
                                         Não há como Ela
                                         Em Portugal
                                                      
                                                                     Regina Cardoso Bensabat

Sem comentários:

Enviar um comentário